Dúvidas frequentes

Qual o valor mínimo para o frete?

A partir de R$120,00 não é cobrado o frete.

Nossos custos de entrega variam conforme localidade. Para consultar o valor do frete escolha seus produtos, insira o CEP na cesta de compras e visualize o valor total antes de finalizar seu pedido.

Qual a forma de pagamento?

Atualmente cartão de crédito direto pelo site.

A partir de quanto pode parcelar?

• A partir de R$100 em 2x
• R$150,00 3X
• R$200,00 4X
• R$250,00 5X
• Acima de R$300,00 6X

Faz entrega para todo o Brasil?

Apenas Natal e Parnamirim.

Qual o prazo de entrega?

De 2 a 5 dias úteis após aprovação do pagamento do pedido (informamos por e-mail assim que for faturado).

Posso retirar o pedido assim que comprar pelo site?

Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque, portanto, apenas após a confirmação do faturamento do pedido, é possível fazer a retirada na loja do alecrim em até 5 dias úteis. Fique atento ao seu e-mail. Para retirar é necessário apresentar documento válido com foto e o número do pedido.

Posso retirar o produto assim que comprar pelo site?

Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque, portanto, apenas após a confirmação do faturamento do pedido, é possível fazer a retirada na loja do alecrim em até 5 dias úteis. Fique atento ao seu e-mail. Para retirar é necessário apresentar documento válido com foto e o número do pedido.

Qual o horário para retirada do pedido?

É de acordo com o funcionamento da loja física do Alecrim (segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 17h) e caso o pedido não seja retirado em até 5 dias úteis será cancelado e estornado.

Consigo retirar o produto em qualquer loja?

Apenas na loja do Alecrim no balcão do setor de expedição, entrada pelo estacionamento.

Como acompanhar meu pedido?

Através da página status do pedido.

Os preços da loja on-line são os mesmos da loja física?

Sim! Aqui não temos diferença de valores entre as lojas.

Quero fazer um elogio, tirar uma dúvida ou relatar um problema, como eu faço?

Basta entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo whatsapp: 84 9644-2021. O horário de atendimento do nosso SAC é das 9h às 15h de segunda a sexta.

Posso alterar o endereço de entrega?

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário, dentro de seu login e clicar no botão salvar e usar este endereço.

Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Para pedidos já efetuados, não podemos alterar sistemicamente o endereço de entrega. Será necessário cancelar a compra e fazer o pedido novamente com o endereço correto.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, contate-nos por meio de nossa central de atendimento através do whatsapp: 84 9644-2021 ou por e-mail: faleconosco@iskisita.com.br.

Como solicitar a segunda via do cupom fiscal?

Enviamos o cupom fiscal junto com seu pedido.

Caso necessite de segunda via, entre em contato com faleconosco@iskisita.com.br ou pelo whatsapp: 84 9644-2021.